Conheça a mulher que ganha 1.4 milhões de euros por dia

Conheça a mulher que ganha 1.5 milhões de euros por dia

Esta empresária ganhou no ano de 2020 cerca de 550 milhões de euros.

Links patrocinados

Denise Coates, empresária britânica, fundadora e diretora-executiva do grupo de apostas online Bet365, ganhou no último ano cerca de 550 milhões de euros, um dos maiores pagamentos a líderes empresariais na história do Reino Unido. Entre o salário e dividendos, faturou mais 50% do que no ano anterior.

Atualmente, o salário da empresária é de quase 500 milhões de euros. Desta forma, é uma das empresárias mais bem pagas do mundo e reafirma a sua posição como a mulher mais rica do Reino Unido.

Links patrocinados

Nos últimos 10 anos, a britânica, de 53 anos, faturou mais de 1275 milhões de euros.

A empresa garantiu que os acertos de contas foram “adequados e justos”, apesar da queda das vendas no ano passado, segundo a BBC. Coates, que fundou o site Bet365 há 20 anos em Stoke-on-Trent, é a diretora mais bem paga do Reino Unido há vários anos. É também uma importante filantropa, doando milhões através da Fundação Denise Coates.

O salário de Coates até março foi superior a 50% em relação aos cerca de 325 milhões recebidos em 2019 e significa isso que ela ganhou quase 1,4 milhões todos os dias no ano passado.

Partilhe com os seus amigos: