Mãe dá a própria vida para salvar filhos de ataque de cão com 45 kg

Uma mulher de 42 anos foi morta por um cão de 45 kg, quando tentou salvar os filhos de um ataque do animal.

Links patrocinados

Amber LaBelle, de 42 anos, foi morta por um cão após se ter colocado entre o animal e os seus filhos, para evitar que este chegasse até às crianças.

Segundo as autoridades, o cão pertencia a Sara Nicholes, que tinha deixado o animal a cargo de Jerry Robertson, que se encontrava na casa de Amber na manhã da tragédia. Jerry terá deixado o cão fechado numa divisão da casa da vítima, enquanto tratava de recados. Amber terá aberto a porta do quarto e o cão conseguiu escapar.

Links patrocinados

Amber ter-se-á apercebido do estado raivoso do animal e gritou para que os filhos saíssem de casa, colocando-se à frente do animal para lhe tapar a passagem. O caso aconteceu em Myrtle Point, em Oregon, nos Estados Unidos.

Leia Também: Jovem de 20 anos foge à GNR em contramão com filha bebé no carro em Gondomar

April Shaw, vizinha de Amber, ouviu os gritos da vítima e correu para ajudar, mas já era demasiado tarde. April encontrou uma das filhas de Amber, aterrorizada, a pedir para chamar ajuda. “Foi horrível. Havia um vizinho a puxar o cão… Ela já estava inconsciente no chão”, contou April.

O ex-companheiro da vítima, e pai das duas crianças, lembrou que “a última coisa que ela [Amber] fez na Terra foi salvar as vidas dos nossos filhos”.