Mulher morta pelo marido por “ciúmes doentios” em Ponte de Lima
Segundo os vizinhos da vítima, a mulher de 33 anos morta pelo marido na manhã desta terça-feira, em Ponte de Lima, terá sido assassinada devido a “ciúmes doentios” do marido.
Sónia Marisa Barros, de 33 anos, foi morta na manhã desta terça-feira, após levar os dois filhos à escola. Quando regressou a casa, o marido estava à sua espera na entrada da habitação, com a arma do crime, e acabou por ser morta com três tiros: no peito, pescoço e num braço.
De seguida, o agressor, Fernando, de 35 anos, tentou suicidar-se com três tiros em si próprio. Os pais da vítima, que se encontravam dentro da habitação, ainda tentaram socorrer a filha, mas já nada havia a fazer. Encontraram a filha no chão, inerte, deitada numa poça do seu sangue.
Leia Também: Acabou o caso de Maddie McCann, sem culpados
Os vizinhos, alertados pelos gritos, alertaram as autoridades e os meios de socorro, que transportaram o agressor ainda vivo para o Hospital de Braga, onde se encontra em estado grave.
Segundo os vizinhos, o agressor tinha “ciúmes doentios” da esposa, mas garantem os mesmos moradores que a mulher “não tinha qualquer relação pessoal ou extraconjugal com qualquer homem”.