Mulher morta por companheiro em Beja chegou a fazer duas queixas num dia

Mulher morta por companheiro em Beja chegou a fazer duas queixas num dia

Elsa Luz, a mulher de 44 anos morta esta segunda-feira pelo companheiro em Beja, chegou a fazer duas queixas por violência doméstica no mesmo dia.

Links patrocinados

A tragédia aconteceu esta segunda-feira, mas poderia ter sido evitada. Segundo o Correio da Manhã, a vítima, Elsa Luz, terá apresentado duas queixas por violência doméstica contra Fábio num só dia.

Elsa Luz, de 44 anos, foi encontrada morta dentro de casa, em Beja, com ferimentos causados por um disparo na cabeça. O companheiro da vítima, Fábio Cavaco, de 36 anos, terá matado a mulher e simulado o seu suicídio, com a ajuda do seu irmão, Francisco Cavaco, de 22 anos, que ajudou a retirar a arma do local do crime.

Links patrocinados

Os dois irmãos já foram questionados pela Polícia Judiciária, mas insistem na tese de que a mulher se suicidou, não conseguindo explicar a ausência da arma de fogo do local do crime. Francisco Cavaco, irmão do homicida, não chegou a ser detido e falou com o Correio da Manhã.

Leia Também: Despiste de mota causa dois mortos em Pombal

“Eu fui lá a casa e ele estava à porta. Ele disse-me para entrar e ir ver a Elsa e ela já estava morta”, contou ao Correio da Manhã, acrescentando que a relação dos dois “era boa” e que o homicida até “deixava de comer para lhe dar a ela”.

Fábio Cavaco permanece detido por “fortes indícios” do crime. Será ouvido por um juiz de instrução criminal esta quarta-feira, onde tomará conhecimento das medidas de coação tidas por adequadas.