Mulher perseguida até Portugal por ex-marido com Porsche roubado na França

Mulher perseguida até Portugal por ex-marido com Porsche roubado na França

Uma portuguesa de 53 anos fartou-se do seu casamento de 20 anos marcado por violência doméstica, na França, e fugiu para Vila Praia de Âncora, acabando por ser também perseguida em Portugal, pelo ex-marido, com um Porsche roubado na França.

A mulher de 53 anos viveu uma vida de ameaças, injúrias e agressões, na companhia do ex-marido, um homem de 61 anos. O agressor foi condenado a cinco anos de prisão com pena suspensa por violência doméstica, mas nem isso fez alterar as suas ações.

A mulher fugiu para Portugal em agosto de 2021, mas o agressor não a deixou em paz. Em dezembro, conseguiu localizar a ex-mulher em Vila Praia de Âncora e, sem perder tempo, deslocou-se para Portugal, para dar continuidade ao pesadelo da mulher.

A situação chegou ao conhecimento do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especiais da GNR de Penafiel, que realizou sete buscas no âmbito da investigação ao caso: três buscas domiciliárias, duas a veículos, uma num restaurante e uma a um armazém.

Leia Também: Célebre Miguel Faria morre perde a batalha contra o cancro e morre aos 38 anos

No total, a GNR apreendeu 11 mil euros em numerário, um bastão e um Porsche roubado em França. O suspeito foi detido e ficou proibido de contactar e se aproximar da vítima num raio de 500 metros, controlado por pulseira eletrónica.

Partilhe com os seus amigos: