Mulher salta de carro em andamento na A28 para fugir das mãos de violador

Mulher salta de carro em andamento na A28 para escapar a violador

Uma mulher foi obrigada a saltar de um carro em andamento, na A28, em Matosinhos, para escapar de um homem que a violou e queria repetir o crime.

O caso ocorreu na madrugada do dia 1 de setembro de 2019. A vítima conheceu o homem num bar de alterne onde trabalhava, em Vila Nova de Famalicão, e este ofereceu-lhe 400 euros em troca de relações num motel no Porto. A vítima aceitou, mas pelo caminho acabou por ser violada.

O agressor parou o carro na zona industrial da Varziela, em Vila do Conde, por volta das 5h30, e forçou a vítima a ter relações na via pública através de agressões. Ainda no bar, os dois tinham acordado em ter relações com preservativo, mas depois o agressor obrigou a mulher a ter sexo sem proteção.

Leia Também: Tânia Fernandes, desaparecida há uma semana, encontrada sem vida no rio Gilão, em Tavira

Após o crime, o homem obrigou a vítima a voltar a entrar no carro e seguiram em direção ao Porto. Na A28, na zona de Lavra, em Matosinhos, o agressor voltou a forçar a vítima a atos sexuais, mas não conseguiu. De seguida, apontou para um edifício abandonado e disse à vítima que a iria levar para lá e voltar a violá-la. Nesse momento, a mulher saltou do carro em movimento, para escapar ao agressor.

A mulher sofreu vários ferimentos, mas conseguiu escapar ao agressor. Foi auxiliada por pessoas que circulavam na autoestrada e se aperceberam da mulher a circular a pé pelo local, pelas 6h06.

Apesar do caso ter acontecido em setembro de 2019, o agressor encontra-se em liberdade e só agora está a ser julgado pelo Tribunal de Matosinhos, pelo crime de violação.