Mulher sofre queda fatal de carro em ravina de 150 metros em Santana
Uma mulher morreu e um homem sofreu vários ferimentos, na sequência da queda de um carro de uma ravina, na Estrada Regional 101, em Santana, no domingo.
O acidente ocorreu durante a noite de domingo, quando um carro se despistou e caiu de uma ravina, na estrada que liga Santana a S. Jorge, na Madeira. O homem e a mulher que seguiam dentro da viatura ficaram presos até que alguém percebesse que algo se tinha passado, já no dia seguinte.
Segundo Paulo Leme, segundo comandante dos Bombeiros de Santana, “passou alguém junto à estrada, viu a vedação derrubada e as marcas na estrada, que indicavam que um carro tinha saído fora da estrada” e deu o alerta.
O veículo caiu de uma zona conhecida como “curva dos Pontos Brancos”, na ribeira de S. Jorge, tendo sofrido uma queda de 150 metros. A viatura foi localizada umas horas mais tarde pelos bombeiros e autoridades, que encontraram uma das vítimas, a mulher, já sem vida.
Leia Também: Violento acidente faz um morto na estrada que liga Miranda do Corvo a Lousã
A outra vítima, um homem de 37 anos, tinha “uma fratura na perna direita e queixava-se de frio”. Foi transportado para o hospital por volta das 18h00 de segunda feira. O homem explicou que o acidente tinha ocorrido no dia anterior, domingo, durante a noite, mas não sabia precisar a hora.