Uma mulher de 32 anos foi surpreendida, agarrada e violada por dois homens nos passadiços do rio Uíma, em Fiães, em Santa Maria da Feira, na tarde desta quinta-feira.
Uma mulher estava a fazer uma caminhada pelos passadiços do rio Uíma, quando foi surpreendida por dois homens que se encontravam sentados nos bancos laterais do passadiço. Os dois homens ter-se-ão levantado e um deles agarrou a vítima. Enquanto um dos homens agarrava a vítima, o outro tê-la-á violado.
Após as agressões, os suspeitos terão fugido. A GNR esteve no local e acionou a Polícia Judiciária, para que fossem recolhidos indícios, para tentar desvendar a identidade dos suspeitos.
No local estiveram ainda os bombeiros, que assistiram a vítima.
Leia Também: Camião carregado de bagaço despista-se na A25 em Mangualde
Os passadiços têm uma extensão de cerca de um quilómetro e meio, sendo que a vítima foi encontrada a 300 metros da Rua do Rio Uíma.
A vítima permaneceu no local durante várias horas a ser assistida pela equipa de uma ambulância e a ser ouvida pela Polícia Judiciária.