Mulheres relatam que ficaram com os seios maiores depois de tomarem vacina da Pfizer

Na Noruega, várias mulheres reportaram um aumento do tamanho dos seus seios, após lhes ter sido administrada a vacina da Pfizer contra a covid-19.

O rumor teve origem no TikTok, quando começaram a surgir vídeos de mulheres que mostravam a sua aparência antes e depois da toma da vacina da Pfizer contra a covid-19.

Emma, uma jovem influencer de 17 anos, revelou em um dos seus vídeos que os seus seios teriam crescido e ela tinha como provar. “Tive que comprar um soutien maior”, acrescentou a jovem. O vídeo de Emma teve centenas de respostas de mulheres que também notaram diferença no tamanho dos seus seios. Uma dessas mulheres reportou um aumento de dois tamanhos.

Leia Também: Mais de 100 pessoas mortas e 1300 desaparecidos nas cheias que atormentaram Alemanha

Os médicos admitem que esta situação pode ter algum fundo de verdade, mas garantem que o efeito é apenas temporário. Os gânglios linfáticos podem inchar devido à vacina, empurrando os seios para a frente, parecendo maiores. Algumas semanas após a toma da vacina, os gânglios deverão voltar ao normal, acabando com o efeito visual exterior.

A Agência Norueguesa de Medicamentos atribui o aumento do tamanho dos seios a uma resposta do sistema imunológico à vacina da Pfizer.