“Não consigo acreditar”: Érica Silva chora morte do primo Pedro Paixão, o jovem piloto madeirense

"Não consigo acreditar": Érica Silva chora morte do primo, um jovem piloto madeirense

Pedro Paixão, um piloto de ralis madeirense e primo de Érica Silva, perdeu a vida na sequência de um acidente de mota, na tarde desta quinta-feira, em Porto Santo, na Madeira.

A morte do piloto foi anunciada pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, através de um comunicado publicado nas redes sociais. “Foi com profundo pesar que soubemos do falecimento do jovem piloto madeirense Pedro Paixão num acidente de moto no Porto Santo”, começou por escrever o organismo.

“O automobilismo fica mais pobre, perdemos um piloto de enorme talento. À família e amigos endereçamos as nossas sentidas condolências”, pode ler-se ainda na publicação da FPAK sobre o jovem piloto que se encontrava a competir atualmente no campeonato regional de ralis da madeira.

Leia Também: Chef Ljubomir terá proposto sexo a Cândida em troca de vitória no programa da SIC

Pedro Paixão era primo de Érica Silva, que recorreu às suas redes sociais para se despedir do seu ente-querido. “Que FDP de mundo é este? É mentira, só pode! Não consigo acreditar nisto primo Paixão. A última vez que estivemos juntos! É assim que te vou recordar”, escreveu a influencer junto à última foto que os dois tiraram juntos.

Exit mobile version