“Não estava à espera de ficar frágil como fiquei”: Sofia Ribeiro volta ao hospital

"Não estava à espera de ficar frágil como fiquei": Sofia Ribeiro volta ao hospital

Sofia Ribeiro voltou a visitar um hospital durante várias horas após o fim dos tratamentos para o cancro e ficou surpreendida com o estado de fragilidade em que ficou.

Links patrocinados

Após a visita ao hospital para fazer um “reforço de ferro”, a atriz escreveu um texto para as redes sociais onde falou sobre a sua experiência e como a ida ao hospital a afetou.

“Um simples reforço de ferro, transformou-se numa viagem de memórias”, começou por escrever a atriz. “Percebi há pouco que nem eu por vezes, tenho a noção real do que este tipo de situação ainda pode provocar em mim. Já há muito não ficava tantas horas num hospital. Já há muito não ficava tantas horas, no mesmo hospital onde fiz os tratamentos, no mesmo espaço, a receber líquidos estranhos de cores ainda mais estranhas na veia, acompanhada por esta amiga do meu lado”, contou.

Links patrocinados

“A verdade é que não estava à espera de ficar frágil como fiquei. Os cheiros, os barulhos das máquinas, a agulha a entrar na pele, as conversas que sem querer ouvi”, admitiu.

“Todos os dias milhares de pessoas se vão deste “plano”. Crianças, jovens, adultos, idosos… A verdade é que nós nunca vamos estar preparados para a morte, mesmo que seja ela a única certeza que temos”, refletiu.

Leia Também: Mãe de Sara carreira emocionada com “onda de amor” que tem recebido

“A verdade é que é impossível viver todos os dias como se fossem o último. Porque para a maioria de nós, felizmente, ainda haverá amanhã. (…) Então, enquanto o nosso último dia não chegar, façamos por tornar todos os dias um bocadinho únicos. Valorizando-os pelo que são : às vezes chatos, difíceis, carregados de dúvidas, ansiedade, cheios de rotina e obrigações mas que mesmo assim, são privilégios nossos! Dos que ainda estamos vivos”, propôs a atriz.