"Não estava nada à espera": Fátima Lopes emociona-se com surpresa da filha na estreia de novo programa

“Não estava nada à espera”: Fátima Lopes emociona-se com surpresa da filha na estreia de novo programa

"Não estava nada à espera": Fátima Lopes emocionada com surpresa da filha na estreia de novo programa

Fátima Lopes estreou no passado sábado, dia 2 de abril, o seu novo programa “Caixa Mágica” e foi surpreendida com uma mensagem da sua filha, que está a estudar na Bélgica.

Links patrocinados

“Olá mãe, apesar de estar longe não poderia deixar de passar este dia, sem te mandar um beijinho de boa sorte, sorte esta que eu sei que não precisas porque, és uma pessoa muito trabalhadora e extremamente talentosa, de qualquer forma queria-te deixar um grande beijinho e que tudo te corra pela melhor, beijinhos”, disse a filha da apresentadora.

Fátima Lopes confessou que já tinha sentido a ausência da filha e que era a primeira vez que saía para trabalhar sem se despedir da filha, uma vez que a jovem se encontra a estudar na Bélgica, ao abrigo do programa Erasmus, e a apresentadora passou grande parte do último ano sem trabalho.

Links patrocinados

Leia Também: Daniel Oliveira ‘perde a cabeça’ e atira-se a Cristina Ferreira após apresentadora celebrar vitória da TVI alegadamente falsa

“Não estava nada à espera… oh meu deus, não estava nada à espera”, começou por dizer a apresentadora. “Ainda ontem quando estava na ‘Casa Feliz’ confessei que me ia custar não ter o abraço da minha filha antes de sair de casa para vir para aqui. Nós somos muito cúmplices, grandes companheiras da vida, fazia-me falta”, admitiu.