Leandro ameaça Bruno de Carvalho: “Não estiques muito a corda. Tu és um rato que andas aqui. Um ratinho bem baixinho”

Bruno de Carvalho e Leandro desentenderam-se durante o jantar de nomeados do Big Brother Famosos, chegando ao ponto de Leandro insultar e ameaçar o ex-dirigente do Sporting.

O jantar de nomeados do Big Brother Famosos, realizado esta quinta-feira, descambou e acabou da pior maneira, quando Leandro e Bruno de Carvalho se desentenderam, trocando bocas e ameaças.

“Tu achas-te o dono do Big Brother, tu não és ninguém (…) és um rato que andas aqui. Um ratinho bem baixinho”, atirou Leandro. Bruno de Carvalho não perdeu a postura e questionou se o cantor achava que este comportamento lhe ficava bem.

“Este homem que está aqui é cínico, eu não consigo viver com gente cínica à minha volta. Vais levar comigo até eu conseguir estar cá. Tu és um cínico, és um rato, meu. Vai levar comigo até eu poder estar cá. Quando quiseres eu vou lá à caminha e dou-te o biberão para não chorares mais”, garantiu Leandro, momentos mais tarde.

Leia Também: Big Brother Famosos: Jardel baixa boxers e mostra tudo em pleno programa

O “Big” percebeu que o clima estava a escalar cada vez mais e lembrou que ninguém era obrigado a ficar no jantar, dando a oportunidade a Leandro de abandonar a divisão. Enquanto saía da sala do cubo, Leandro deixou uma ameaça final: “Bruno vou-te só avisar de uma cena, não estiques muito a corda!”

 

Partilhe com os seus amigos: