Marcelo vai até casa dos pais de Fábio Guerra para lhes dar um abraço: “O Fábio nasceu para servir os outros”

"Não queria deixar de vir aqui dar um abraço": Marcelo visita esquadra onde Fábio Guerra estava destacado

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou esta terça-feira a esquadra de Alfragide, onde trabalhava Fábio Guerra, o agente da PSP que morreu após ter sido agredido à porta de uma discoteca em Lisboa. Já durante a noite desta terça-feira, o Presidente deslocou-se à residência dos pais do jovem natural da Covilhã.

Links patrocinados

Marcelo Rebelo de Sousa prestou uma homenagem ao falecido agente e prometeu ir até à Covilhã, para se encontrar com a família do agente e apresentar as suas condolências pessoalmente.

“Não queria deixar de vir aqui dar um abraço”, começou por dizer Marcelo, que admitiu partilhar com os agentes colegas de Fábio “o desgosto e saudade”, acrescentando que tem esperança de que “venha a ser apurado o que se passou” e a justiça seja aplicada.

Links patrocinados

“O Fábio nasceu para servir os outros”, disse Marcelo Rebelo de Sousa aos jornalistas à saída de casa dos pais de Fábio Guerra, durante a noite desta terça-feira.

Leia Também: Quem é Cláudio Coimbra, um dos suspeitos da morte de Fábio Guerra é fuzileiro e campeão de boxe

Marcelo aproveitou ainda para agradecer o empenho dos agentes da PSP daquela esquadra e garantiu que o agente falecido “fez certamente tudo o que era possível para cumprir a sua missão”.

“Acompanho a vossa dor. Nunca esqueceremos o Fábio”, concluiu.