“Não serves nem para fod**”: Todos os insultos que Luciana Abreu ouviu do ex-marido Daniel Souza

"Não serves nem para fod**": Todos os insultos que Luciana Abreu ouviu do ex-marido Daniel Souza

O ex-marido de Luciana Abreu, Daniel Souza, foi condenado ao pagamento de uma indemnização de 3 mil euros e a dois anos e dois meses de prisão, com pena suspensa, pelo crime de violência doméstica contra a atriz.

Links patrocinados

No Tribunal de Cascais, na passada quarta-feira, o juiz Rui Pedro Luís leu em voz alta todos os insultos proferidos por Daniel Souza a Luciana Abreu durante a intimidade do casal.

“Na sequência de discussões mantidas com Luciana Real, o arguido, em tom de voz elevado, dirigia à vítima as seguintes expressões: ‘Chupa-me os colh***’, ‘Vai-te fod**’, ‘Pu** que te pariu’, ‘És uma inutil’, ‘Não serves para nada nem para fod**'”, leu o juíz.

Links patrocinados

Leia Também: Advogada de Amber Heard admite que atriz não consegue pagar 14 milhões a Johnny Depp

Daniel Souza tentava ainda forçar relações sexuais com a atriz e quando esta recusava, “beliscava-a nos mamilos e lábios vaginais”.

Quando Luciana Abreu não estava com disposição para relações sexuais, Daniel Souza “tentava despir, tentava tirar-lhe as calças de pijama” e colocava-se “em cima da vitima com o pénis ereto e dizia ‘calma baby é rápido'”.