As declarações do homem espancado por segurança em discoteca de Albufeira: “Não vou descansar até haver justiça pelo que as pessoas em causa fizeram”
André Barbosa, de 31 anos, quebrou o silêncio em relação às agressões de que foi vítima no passado dia 3 de outubro por parte do segurança de uma discoteca em Albufeira, no Algarve.
“Não vou descansar até que haja justiça pelo que as pessoas em causa fizeram. Tanto pelas agressões, como compactuar com o que se estava a passar”, escreveu André Barbosa na sua rede social, acrescentando que espera que “infeliz acontecimento” sirva para expor “a falta de profissionalismo e para que algo tão monstruoso não volte a acontecer”.
André Barbosa é barman e esteve a trabalhar no Algarve durante o verão. No dia 3 de outubro foi agredido violentamente por um segurança no Clube Vida, sem razão aparente, tendo chegado mesmo a ficar sem sentidos, após lhe ter sido aplicado um golpe de “mata-leão”.
Leia Também: “Perdi parte da minha vida”: O relato emocionante dos amigos do jovem morto na fila para a discoteca
A administração do Clube Vida esclareceu esta segunda-feira que o segurança não trabalha naquele estabelecimento, mas estão a colaborar com a justiça para identificar o segurança, que lá estava apenas “como cliente”.
O Ministério Público já está a investigar o caso.