“Estou nas mãos de Deus e de Nossa Senhora”: Cancro de Marco Paulo alastra até ao pulmão direito

"Estou nas mãos de Deus e de Nossa Senhora": Cancro de Marco Paulo alastra até ao pulmão direito

O cantor Marco Paulo, de 77 anos, revelou que o cancro da mama contra o qual lutou em 2019 alastrou para o seu pulmão direito, prevendo-se mais uma dura luta do artista contra a doença.

Links patrocinados

Marco Paulo volta a ver-se obrigado a travar uma luta desleal contra o próprio corpo. O cancro que teve na mama acabou por se alastrar para o pulmão direito. Para já, o prognóstico não é grave, mas foram encontradas metástases do cancro no pulmão do cantor e deverá fazer um tratamento localizado para travar o avanço da doença.

Leia Também: Fé e lágrimas no último adeus a Diogo Pereira, o jovem baleado em discoteca de Paredes

Links patrocinados

Esta é já a terceira batalha do artista contra o cancro. Além de 2019, em 1996 também travou uma luta contra um cancro no abdómen. “Sempre coloquei a minha vida nas mãos de Deus e de Nossa Senhora e é isso que eu vou fazer mais uma vez”, refere o cantor, sem baixar os braços.

“Para já está afastado qualquer tipo de intervenção cirúrgica e não vou fazer nem quimioterapia nem radioterapia, o que é uma coisa que me deixa mais descansado”, revelou ainda Marco Paulo, que irá começar o tratamento já no próximo domingo, com comprimidos e uma injeção de 15 em 15 dias.