Morreu a atriz Natália de Sousa

A atriz nacionalmente conhecida, em destaque pelo programa “o tal canal” apresentado por Herman José, morreu esta quarta-feira, 13 de janeiro.

Links patrocinados

Foi aos 73 anos que a atriz Natália de Sousa partiu, não sendo ainda conhecidas as causas conhecidas para o seu falecimento. A notícia foi avançada por uma das suas filhas, Cristina Flores, através das redes sociais.

Pode dizer-se que Natália de Sousa, deu um forte contributo para que o “Teatro Adoque” fosse erguido, uma vez que fez parte da equipa fundadora, em 1974, dando à atriz uma carreira de renome.

Links patrocinados

O sucesso da atriz, teve início na televisão na década de 1980, entre 1983 e 1984, para ser mais preciso. Através da RTP, num programa apresentado por Herman José, chamado “O Tal Canal”.

Na sua carreira profissional, Natália de Sousa participou em vários programas, tais como: “Hermanias”, “Ricardina e Marta” e em, “As Aventuras do Camilo”. Recentemente, ao lado de Rui Unas e Dânia Neto, trabalhou em “Excursões AirLino”.

Por força das circunstâncias, na escassez laboral, a atriz participou em 2006, no reality show da TVI “Circo das Celebridades”.

Partilhe com os seus amigos: