Mulher criticada por amamentar filho de dois anos: “Nojenta e ridícula”

Mulher criticada por amamentar filho de dois anos: "Nojenta e ridícula"

Uma influencer com mais de 54 mil seguidores no Instagram tem sido fortemente criticada após ter revelado num vídeo que ainda amamenta o filho de dois anos.

Links patrocinados

Quando Emma partilhou um vídeo com o seu filho no TikTok, nunca imaginou a reação que ia ter e as ameaças que viria a receber. Emma publicou o que considerou ser um vídeo inocente com o seu filho de dois anos, mas rapidamente a partilha se tornou viral e a influencer recebeu imensas críticas e insultos.

“Primeira semana do desmame”, escreveu a mulher no vídeo, onde mostra a criança a pedir-lhe para ser amamentada. “Primeira regra do clube do desmame: nunca se sentem”, escreveu na legenda do vídeo.

Links patrocinados

Leia Também: Cátia Basílio passa-se com Diana Lopes na cozinha: “Eu sou muito nojenta com a comida”

A caixa de comentários rapidamente se encheu de insultos como “nojenta” e “ridícula” e a influencer foi acusada de “ter problemas” e ainda que “devia estar presa”.

Apesar de tudo, Emma não se deixou ficar e explica que “dois anos é a idade mínima até à qual a Organização Mundial de Saúde recomenda a amamentação”. “Se vocês têm problemas com o meu vídeo e estão a sexualizar o relacionamento entre uma mãe e uma criança de dois anos, não sou eu quem tem problemas”, atirou.

Veja o vídeo:

@a_mothers_tale First rule or wean club: NEVER sit down!!! #weaning #breastfeading ♬ Drop ‘Em Out – Wheeler Walker Jr.