Humorista Nilton goza com bebé com doença e é arrasado: “É muita falta de noção…”

Humorista Nilton goza com bebé com doença e é arrasado: "É muita falta de noção..."

O humorista português Nilton está a ser alvo de críticas nas redes sociais depois de ter feito uma piada sobre um bebé que sofre de uma doença rara.

Links patrocinados

Nilton deu uso à sua conta de Facebook para “gozar” com uma notícia sobre um bebé que nasceu com três pénis, dizendo que na escola a sua alcunha seria “Tripé”. A piada não foi bem recebida pelos internautas e o humorista acabou por ser alvo de bastantes críticas.

Vários portugueses reagiram mal ao comentário do humorista e deixaram-lhe duras críticas na caixa de comentários daquela publicação do Facebook.

Links patrocinados

“Ainda vais a tempo de apagar a piadola. Honestamente, era o melhor que fazias. É muita falta de noção”, “Nilton gosto muito do seu sentido de humor e por vezes até partilho as tuas publicações, mas desta vez acho que estiveste mal” ou “Triste comentário, desta vez ultrapassa o limite” foram algumas das reações.

Leia Também: Família procura empregada que esteja infetada: “Pensam que já viram tudo na vida?”

“Lamentável ainda haver pessoas que acham piada a este tipo de comentários. És só triste oh Nilton. Já lá vai o tempo em que ainda fazias piadas de jeito. Tristeza”, pode ler-se ainda na caixa de comentários da publicação.

Veja a publicação do humorista.

Partilhe com os seus amigos: