“No dia 9 saberei se está tudo bem”: Marco Paulo confiante no prognóstico da luta contra o cancro

"No dia 9 saberei se está tudo bem": Marco Paulo confiante no prognóstico da luta contra o cancro

Marco Paulo terminou recentemente o ciclo de tratamentos à base de comprimidos para combater as metástases de cancro que os médicos encontraram no seu pulmão. O cantor está confiante no futuro.

Após terminar o ciclo de tratamentos, Marco Paulo terá agora de fazer uma TAC e uma ressonância magnética, para que os médicos tentem perceber como está a evoluir a doença.

O artista foi diagnosticado com metástases no pulmão, provenientes do cancro que o cantor teve na mama há uns anos. Apesar de tudo, Marco Paulo diz-se “confiante” nos resultados dos exames e “cheio de força” para enfrentar o futuro e marcar presença no concerto que tem agendado já para este sábado, na Maia.

Leia Também: Bonnie e Clyde portugueses: Casal suspeito de homicídio assalta bombas de combustível no Algarve e é procurado pelas autoridades

“No dia 9 vou fazer novos exames para avaliar o efeito da medicação e só depois é que saberei se está tudo bem”, explicou o cantor, que sente que os tratamentos têm feito efeito e acredita que irá receber boas notícias.

Partilhe com os seus amigos: