Outro militar da GNR coloca termo à própria vida. Nobre desempenhava funções na Sertã

Outro militar da GNR coloca termo à própria vida. Nobre desempenhava funções na Sertã

Nobre, militar da GNR no Posto da Sertã, foi encontrado sem vida durante a madrugada desde sábado.

Links patrocinados

A notícia foi avançada pela Rádio Condestável e já foi confirmada por fontes próximas ao militar da GNR. Nobre, militar da GNR no Posto Territorial de Sertã, foi encontrado sem vida durante a madrugada deste sábado.

O alerta foi dado pelas 05h36 para a Autoridade Nacional da Proteção Civil, tendo sido deslocado para a Rua do Outeiro, na Sertã, a GNR, ambulâncias dos Bombeiros Voluntários da Sertã, Unidade de Suporte Imediato de Vida do Avelar e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital Amato Lusitano, de Castelo Branco.

Links patrocinados

Nas redes sociais, são vários os amigos e colegas de Nobre que lamentaram a sua partida precoce através de sentidas homenagens.

“Infelizmente voltamos a estar de luto. O camarada NOBRE, militar da GNR colocou termo à sua vida. O flagelo do suicídio continua sem dar tréguas. Sentidos pêsames a toda a sua família, amigos e colegas de trabalho, em especial, do Posto Territorial da GNR de Sertã. A Guarda Nacional Republicana ficou, hoje, mais pobre”, pode ler-se numa publicação que já conta com milhares de interações.

Leia Também: Polícia da Esquadra de Lagos não aguenta pressão e põe termo à vida

Também a página de Facebook, Movimento Zero, lamentou a morte do Militar da GNR:

“O Movimento Zero quer, deste modo, deixar as mais sentidas condolências a toda a família e amigos do nosso camarada Nobre, da GNR, que no dia de hoje colocou termo à sua vida. DESCANSA EM PAZ, CAMARADA!

Já foram mais de 150 polícias que puseram termo à sua vida desde 2000, e nós não temos dúvidas sobre quem são os VERDADEIROS RESPONSÁVEIS. O vosso perpetuante desrespeito, desconsideração e desvalorização, MATA-NOS!”