Noite de Cristina arrasada pelos telespectadores: “A TVI bateu no fundo”

Foi este sábado que Cristina Ferreira estreou na TVI “Noite de Cristina”, um programa depois do horário nobre que prevê muitas críticas negativas.

Links patrocinados

Um incidente com uma vaca nos estúdios da TVI podia ter acabado de forma muito pior, tanto para a apresentadora, como para a criança e os convidados, Maria Cerqueira Gomes e Inês Aires Pereira.

Os telespetadores não gostaram do que viram, e nas redes sociais não demoraram a chegar as críticas:

Links patrocinados

Leia também: Vaca descontrola-se em direto e provoca o caos na noite de Cristina

“Isto foi de uma irresponsabilidade. A criança podia ter-se magoado… quem é que se lembra de levar UMA VACA para um estúdio de televisão?? Cristina, menos é mais“, por parte de uma espectadora que publicou no Twitter.

No entanto, as críticas atingiram o programa novamente, devido a imagens que passaram no ar, deixando perplexos diversos telespectadores:

“A TVI bateu no fundo… Vergonha alheia“, “Sempre a mesma coisa… que programa tão sem conteúdos“, “Uma televisão que não inova em nada quando mantém sempre os mesmo convidados e apresenta ideias básicas e pouco inovadoras. Baby shower de Jesus? De um conteúdo de mal gosto“ foram alguns dos comentários menos agradáveis.

Alguns dos comentários mostraram indignação com o trabalho da apresentadora, uma vez que colocou a “Virgem Maria” com um relógio no pulso, e um “dildo” na perna de um anjo.

Partilhe com os seus amigos: