“Nunca bebeu uns copos?”: Capelão da Marinha arrasa discurso de Gouveia e Melo e defende fuzileiros

"Nunca bebeu uns copos?": Capelão da Marinha arrasa discurso de Gouveia e Melo e defende fuzileiros

O Capelão da Marinha, Licínio Luís, criticou o discurso do Almirante Gouveia e Melo e viu-se obrigado a pedir desculpa, após as suas declarações não terem sido bem recebidas pelos seus superiores hierárquicos.

Links patrocinados

Licínio Luís escreveu uma mensagem direcionada ao Almirante Gouveia e Melo, no Facebook, onde questionou se “o senhor Almirante nunca foi para a noite? Nunca bebeu uns copos?”, aconselhando Gouveia e Melo a aguardar pela justiça. “Julgar sem saber, não corre nada bem”, podia ler-se na mesma publicação.

A mensagem do Capelão não foi bem recebida pelos seus superiores hierárquicos e Licínio viu-se obrigado a apagar o texto e a pedir desculpa ao Almirante.

Links patrocinados

Leia Também: Dono de café condenado a pagar indemnização de 30 mil euros por atacar assaltante a tiro

Recorde-se que Gouveia e Melo criticou fortemente o comportamento dos dois fuzileiros envolvidos na morte do agente Fábio Guerra, referindo que as suas atitudes teriam repercussões para a instituição independentemente do que a justiça apurar. “Os acontecimentos do último sábado já mancharam as nossas fardas, independentemente do que vier a ser apurado”, afirmou o Almirante.