Jovem nutricionista tem uma bebé morta na barriga ha dois meses

Nutricionista brasileira tem uma bebé morta na barriga ha dois meses

A nutricionista brasileira Thaiana Loena Fraga, de 29 anos, está grávida de gémeos e vive com uma das bebés sem vida há quase dois meses dentro da barriga.

Links patrocinados

A notícia foi avançada pelo jornal brasileiro G1, que refere que a bebé terá morrido com 27 semanas de gestação, devido a uma síndrome rara.

A brasileira descobriu no final de novembro de 2021 que sofria de Síndrome da Transfusão Feto-Fetal, uma condição que ocorre em 5% a 20% das gestações monocoriônicas – gestações numa placenta.

Links patrocinados

“Descobrimos que os cordões umbilicais se uniram e uma das bebés estava a sugar o sangue da outra, o coração não dava conta. Fomos para Campinas para cauterizar onde ocorria essa ligação entre elas. A única alternativa era a cirurgia, havia 55% de chance das duas sobreviverem, e eu agarrei-me a isso”, explicou a mãe.

Leia Também: Rapaz de 21 anos em estado grave após cair do 4º andar em Castelo Branco

Após a cirurgia, uma das bebés acabou por morrer dentro do útero. A mãe agarra-se ao facto de ter conseguido salvar uma das bebés, mas admite que é doloroso saber que uma das bebés vai nascer viva e a irmã não.