“O céu ganhou mais uma estrelinha”: Morreu Ariel Tomaz, a bebé que sofria de doença rara

"O céu ganhou mais uma estrelinha": Morreu Ariel Tomaz, a bebé que sofria de doença rara

A menina de dois anos que sofria de uma doença rara que a impedia de falar e andar, Ariel Tomaz, morreu este domingo em Paredes.

Links patrocinados

A notícia foi confirmada pela Associação Salvador, que promovia uma caminhada solidária em Arcos de Valdevez, com o objetivo de angariar fundos para os tratamentos de Ariel Tomaz.

A menina de dois anos gerou uma onda de solidariedade a nível nacional, que levou a associação a organizar uma caminhada para angariação de fundos, que estava agendada para o próximo domingo. A associação, que atua com crianças com deficiências motoras, anunciou ainda a suspensão da caminhada prevista para a Ecovia do Vez.

Links patrocinados

Desde a notícia da morte da criança, são já inúmeras as homenagens deixadas à menina nas redes sociais. Rosa Roque, prima de Ariel, garante que “o céu ganhou mais uma estrelinha”.

Leia Também: Cerimónias fúnebres do jovem que morreu na República Checa reúnem milhares de pessoas

“Foi uma lutadora, uma guerreira, mas infelizmente a doença acabou por vencer. É difícil perder alguém que se foi para sempre, ainda mais uma criança, esse ser indefeso e tão delicado. Não há palavras que ajudem a aceitar melhor o momento. A única solução é chorar, lamentar e deixar que o tempo ajude seu luto”, escreveu a prima da menina.