O momento em que a mãe de Rayan soube que o filho não tinha resistido
Depois de mais de cinco dias de luta intensa para resgatar Rayan, o menino de cinco anos acabou por não resistir à gravidade dos ferimentos.
Rayan, o menino de cinco anos que caiu acidentalmente num poço, a 32 metros de profundidade, no norte de Marrocos, não resistiu aos ferimentos e padeceu este sábado, apesar de todos os esforços das esquipas de socorro que nos últimos cinco dias tentaram resgatá-lo, um caso que comoveu o mundo.
Pouco antes das 22:00 (21:00 hora de Lisboa) deste sábado, o pai e a mãe de Rayan, com os seus rostos carregados, entraram num túnel que foi escavado por socorristas para comunicar com o poço, do qual a criança foi mais tarde retirada, mas já sem vida, relatou a agência de notícias francesa, de acordo com os relatos dos seus jornalistas destacados no local.
Pouco depois saíram do túnel e partiram numa ambulância, sem dizer uma palavra, a mãe na frente, com os olhos desfocados.
Leia Também: Morreu Rayan. Menino de cinco anos não resistiu aos ferimentos
Após um momento de confusão, a multidão, amontoada durante dias à volta do local onde aconteceu o acidente, dispersou num silêncio angustiante.