O que se sabe sobre o aparecimento da jovem militar Vanessa Couto

O que se sabe sobre o aparecimento da jovem militar Vanessa Couto

O que se sabe sobre o aparecimento de Vanessa Couto, a jovem militar de 23 anos que esteve desaparecida durante cerca de dez dias? Complicações amorosas passadas poderão estar na origem do seu desaparecimento.

Links patrocinados

Vanessa Couto, a militar de 23 anos que não era vista desde o passado dia 1 de agosto, foi esta quinta-feira encontrada por um agente da PSP.

A mala de Vanessa, com os seus pertences, tinha sido encontrada, poucos dias após o seu desaparecimento, junto à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a cerca de 120 quilómetros de Tomar – local onde terá sido avistada pela família e amigos pela última vez.

Links patrocinados

Leia Também: Encontrada Vanessa Couto, a jovem militar de 23 anos desaparecida em Tomar

A jovem militar foi encontrada esta quinta-feira, por um agente da PSP, a deambular numa rua do Cacém, em Sintra. Vanessa Couto apresentava-se bem fisicamente mas com fortes indícios de perturbação emocional.

Vanessa já tinha vivido um episódio de ansiedade há 11 meses, devido a uma relação amorosa complicada com um ex-presidiária ligado ao tráfico de estupefacientes.

A jovem acabou internada na Unidade de Psiquiatria do Hospital de Tomar por tentativa de suicídio, no entanto, Deolinda Lopes, mãe de Vanessa, garantiu que estaria bem agora.

Relembre-se que Vanessa Couto não se terá apresentado ao serviço no Estabelecimento Prisional Militar de Tomar, e terá sido o mesmo a comunicar às autoridades o seu desaparecimento.