Patrão espanca funcionário com barras de ferro por abandonar trabalho em Guimarães

Patrão espanca funcionário com barras de ferro por abandonar trabalho em Guimarães

Um operário agrícola, de 59 anos, foi agredido com paus e barras de ferro pelos patrões, em sua casa, em Guimarães, após abandonar o trabalho.

Links patrocinados

A Polícia Judiciária de Braga deteve o dono da empresa, de 60 anos, os dois filhos e dois funcionários por suspeitas de terem agredido o operário agrícola.

O crime ocorreu no dia 22 de outubro de 2021, em Ponte, em Guimarães. O dono da empresa deslocou-se até à casa do operário, acompanhado pelos dois filhos e quatro funcionários. Na casa do operário, chamou a vítima para o exterior da habitação, com o pretexto de terem uma conversa.

Links patrocinados

Quando a vítima saiu da casa, apareceram os acompanhantes do dono da empresa, que agrediram a vítima com paus e barras de ferro, enquanto o patrão disparava duas vezes o revólver, para assustar a vítima. A mulher do operário foi ver o que se passava e também acabou agredida.

Leia Também: “Condecore quem matou o meu filho”: Mãe de recruta morto nos Comandos critica Marcelo Rebelo de Sousa

Os cinco agressores serão julgados por tentativa de homicídio. O Tribunal de Guimarães exigiu ao empresário Manuel Araújo o pagamento de uma caução de dez mil euros e aos dois filhos do empresário, Fábio e Nuno Araújo, o pagamento de uma caução de cinco mil euros cada um, no prazo de 10 dias, para se manterem em liberdade até ao julgamento.