Padre de 33 anos espancado após ser apanhado a molestar menino de 9 anos
Um padre norte-americano foi espancado pelo pai de um menino de nove anos, que apanhou o padre a molestar o filho numa paragem de autocarro em Oklahoma, nos Estados Unidos da América.
O menino de nove anos queixou-se aos pais que o padre Michael Coghill, de 33 anos, o tinha “tocado de forma inapropriada” na paragem de autocarro onde a criança apanhava o transporte frequentemente. O menino contou que era comum ver o padre a correr naquela zona e o pai do menino decidiu tentar apanhar o padre em flagrante.
Esta quarta-feira, o pai do menino estacionou o carro perto da paragem de autocarro e esperou até o padre aparecer. O homem conseguiu filmar o padre a assediar o menino e decidiu fazer justiça pelas próprias mãos.
Leia Também: Mãe que deixou a bebé dentro do carro e morreu não consegue trabalhar nem falar com as autoridades
O padre Michael Coghill, de 33 anos, foi agredido violentamente, ficando com uma fratura no crânio e um olho negro. Após as agressões, o pai da criança fez queixa às autoridades e mostrou o vídeo que gravou.
Michael Coghill foi detido e acusado de “ato indecente contra uma criança” e já foi dispensado das suas funções pela Igreja de Cristo de Lakehoma, onde era padre.