‘Padre Sexy’ faz confissões públicas: “Nunca dei um beijo na boca”

'Padre Sexy' faz confissões públicas: "Nunca dei um beijo na boca"

Sem medo, Padre Ricardo Esteves responde a várias questões “ousadas” sobre a sua vida privada.

Links patrocinados

Durante uma conversa com António Carvalho, na rede social Instagram, Ricardo Esteves, também conhecido pelos portugueses como o “padre sexy”, fez várias confissões sobre a sua vida íntima.

O padre, de 38 anos de idade, que frequentemente é convidado a programas de televisão, respondeu a várias perguntas sobre a sua sexualidade, sem rodeios nem tabus.

Links patrocinados

O padre Ricardo Esteves confessa que nunca teve relações íntimas durante toda a sua existência.

“Quando entrei para o seminário tinha 11 anos. Não vou dizer que nunca me encantei por alguém mas não cometi o pecado da carne”, respondeu o pároco quando confrontado sobre o facto de já ter tido ou não relações sexuais.

“Quem nunca provou também nunca sente saudade.” Apesar do voto de celibato, o sacerdote admite ser “heterossexual” e “gostar de mulheres”. No entanto, diz que respeita a tendência sexual de todas as pessoas.

Leia Também: “É imperdoável”: Luciana Abreu quebra o silêncio sobre as acusações de bruxaria e falta de sexo do ex-marido

O padre Ricardo Esteves admitiu ainda que Cristina Ferreira é uma mulher interessante:

“Se a convidava para um encontro? Claro que sim! Teria todo o gosto em convidá-la para um jantar, para um café, para falarmos um bocadinho mais. A Cristina é uma mulher interessante, uma mulher bonita, tem muita sensualidade… Se eu me poderia interessar por ela? Talvez sim. Agora, se ela se interessaria por mim, isso é que já não sei.”