Pai de Bernardo Sousa obrigado a colocar travão após queimar 1 milhão de euros nos caprichos do filho

O pai de Bernardo Sousa, o concorrente do “Big Brother Famosos” que está apaixonado por Bruna Gomes”, viu-se obrigado a colocar um travão nas despesas do filho, após perceber que já tinha queimado mais de um milhão de euros nos seus caprichos.

Links patrocinados

Bernardo Sousa, ex-namorado de Dália Madruga, conseguiu entrar no mundo do rali devido ao dinheiro dos pais, mas o dinheiro não chegou para tudo.

Quando se tornou campeão nacional de rali, Bernardo quis apostar na sua carreira internacional e convenceu o pai a apoiá-lo na transição. Em 2010, comprou um Ford Fiesta S2000 e apostou tudo no circuito mundial de rali para automóveis Super 2000 ou SWRC, mas nunca teve grande sucesso.

Links patrocinados

Leia Também: Vieira aproveita o dinheiro ganho com “suor” e vai passar duas semanas de férias ao Brasil: “Tenho feito aquilo que acho que devia fazer”

O circuito internacional de rali é bastante dispendioso e as performances do concorrente do Big Brother nunca foram suficientes para colmatar as despesas. Em 2012, quando o pai Ricardo fez as contas ao dinheiro que já tinha gastado, viu-se obrigado a colocar um travão ao sonho do filho.

Bernardo Sousa teve de vender o Ford Fiesta S2000 para o Paraguai e ainda tentou encaixar-se numa equipa internacional, mas nunca teve o sucesso que pretendia.

Em 2019, voltou a ser notícia quando foi apanhado num controlo antidoping a cocaína numa prova nos Açores e ficou afastado das competições durante dois anos.