Pai da jovem de 18 anos morta a tiro quebra o silêncio no Facebook: “Adeus, meu amor…”
Vítor Sousa, de 39 anos, pai de Soraya, a jovem que morreu esta terça-feira, após ter sido baleada na cabeça em Alcobaça, despediu-se da jovem através de uma publicação no Facebook.
“Adeus, meu amor, tinhas tanto para aproveitar na vida”. Foram estas as palavras que Vítor Sousa escreveu na legenda de uma fotografia que publicou com a sua filha na praia.
Soraya Andreia Sousa não resistiu aos ferimentos causados por um tiro na cabeça, no passado domingo. Foi baleada junto à estação ferroviária de Martingança-Gare, em Alcobaça. Foi transportada de helicóptero ainda com vida para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, onde veio a falecer esta terça-feira.
Soraya foi aluna da Escola Profissional e Artística da Marinha Grande e anunciou no seu Facebook que estaria “numa relação” desde 24 de novembro do ano passado, mas não se sabe com quem. A última publicação da jovem nesta rede social foram fotografias dos seus cães, publicadas a 23 de setembro.
Leia Também: Homem de 49 anos encontrado sem cabeça em Matosinhos. Motosserra ao lado do corpo
Atualmente, Soraya vivia com o namorado na Marinha Grande. “A irreverência e juventude levou-a por maus caminhos (…) o tráfico espoleta estes cenários”, contou fonte próxima, aludindo ao facto de Soraya alegadamente consumir e traficar droga.