Menino de 12 anos enforca-se com a própria roupa em casa por causa do bullying. Pai faz apelo a todos

Pai desesperado após menino de 12 anos se enforcar com capuz devido ao bullying

Drayke Hardman, um menino de 12 anos, colocou um fim à própria vida, enforcando-se com a própria roupa, devido ao bullying de que era vítima.

Links patrocinados

A informação foi avançada pelos pais da criança, através de um texto emocionante publicado nas suas redes sociais, acompanhado das fotografias da despedida do menino.

“Como é que um menino de 12 anos, que era ferozmente amado por todos, acha que a vida é tão difícil que precise de acabar com ela?”, começou por questionar a mãe da criança.

Links patrocinados

“O meu filho lindo estava a travar uma batalha de que nem eu o poderia salvar. É real, é silencioso e não há nada, absolutamente nada, como pai, que se possa fazer para retirar essa dor profunda”, escreveu ainda a mãe, referindo-se ao bullying de que o filho era vítima.

Leia Também: Jovem esfaqueado à luz do dia em Quarteira era jogador de futsal

“Acordei esta manhã mais zangado do que alguma vez estive na vida. Culpo-me? Culpo o bully do meu filho? Culpo o sistema! Culpo o facto de esses bullies sequer existirem! Como é que existe tanto ódio no mundo ao ponto de permitirmos que crianças magoem outras crianças?”, escreveu o pai do menino, apelando que o bullying acabe agora, para que mais nenhum menino tenha que passar pelo mesmo que o seu filho.