Pai foge com as filhas de 1 e 6 anos e nunca mais é visto. Levantou cerca de 70 mil euros antes de desaparecer

Pai foge com as filhas de 1 e 6 anos e nunca mais é visto. Levantou cerca de 70 mil euros antes de desaparecer

Homem fugiu com as duas filhas, de um e seis anos, num barco, levantou cerca de 70 mil euros antes do desaparecimento e não voltou a ser visto.

Links patrocinados

Continua envolto em mistério o desaparecimento de um pai, Tomas Antonio, com as duas filhas crianças, de um e seis anos de idade, em Tenerife, nas ilhas Canárias. Tomas Antonio Giméno levantou cerca de 70 mil euros antes de fugir num barco, que viria a ser encontrado posteriormente, já sem ninguém a bordo e com vestígios de sangue no interior.

As autoridades estão a investigar o caso para tentar perceber se o sangue pertence a Tomas ou de alguma das duas filhas. Na pequena embarcação, foi ainda encontrada uma cadeirinha de bebé.

Links patrocinados

A polícia não descarta que se trate de pistas falsas para apontar a ideia de homicídio. Os 70 mil euros levantados das contas de Tomas apontam para uma fuga planeada, podendo o pai ter passado para um segundo barco para escapar. Resta saber se levou as filhas com ele.

O que é certo é que o rapto foi premeditado. Tomas telefonou à ex-mulher na terça-feira, dia em que deveria ter devolvido as filhas à mãe, para lhe dizer que ela nunca mais as voltaria a ver.

Entretanto, as autoridades espanholas emitiram um mandado de busca internacional e fizeram buscas em vários domicílios.

Partilhe com os seus amigos: