Pai herói recém-viúvo pode ficar sem os quatro filhos
Luis Filipe Sousa, de 26 anos, ficou viúvo há dois meses e tem quatro filhos menores a seu cuidado. Agora, vê-se confrontado com outro problema, podendo perder a guarda das crianças.
Na noite da passada sexta-feira, dia 20 de janeiro, no Montijo, Luís subiu as escadas dos bombeiros para salvar a filha de dois anos de um prédio em chamas.
Apesar dos esforços da polícia e dos bombeiros em impedir que o homem arriscasse a própria vida para salvar a menina, Luís conseguiu subir à casa e resgatar a criança em dois minutos.
Luís ficou viúvo há dois meses. A mulher sofreu um ataque cardíaco e faleceu. Como um mal nunca vem só, na passada sexta-feira, deflagrou um fogo nas águas furtadas do prédio onde viviam, ficando Luís e os seus quatro filhos desalojados.
Leia Também: Corpo de Filipe Silva foi encontrado por um serralheiro, trancado dentro de habitação
Neste momento, Luís está desempregado e toma conta dos filhos com a ajuda da mãe, que ficou ferida com gravidade no fogo, tal como a criança resgatada.
Sem trabalho, Luís luta agora por manter a guarda das crianças, arranjar uma casa permanente onde ficar e um emprego para sustentar a família.