Menino de quatro anos espancado e morto pelo pelo pai por não saber dar uso ao penico
Um homem norte-americano foi detido por ter espancado e morto o próprio filho, com apenas quatro anos, por não saber usar o penico.
Alan Morgan, de 28 anos, residente no estado do Indiana, nos Estados Unidos da América, foi detido e acusado de espancar, torturar e matar o próprio filho, Judah, de apenas quatro anos.
A mãe da criança, Mary Yoder, de 26 anos, também foi detida e acusada de negligência, por não ter impedido a morte e a tortura da criança. A mulher admitiu ter conhecimento das ações do companheiro, mas confessou não ter feito nada para o impedir por ter medo.
De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades norte-americanas, o menino era mantido numa cave três vezes por semana e não era alimentado como forma de castigo por não saber usar o penico.
Leia Também: Mulher perde a cabeça e incendeia bomba de combustível em Coruche
Na cave onde o menino era mantido, foi encontrada fita adesiva, cobertores, roupa de criança e os investigadores descreveram um forte cheiro a urina. Um dos irmãos mais velhos da criança contou às autoridades que ouviu várias vezes o menino a ser agredido quando era mantido na cave.
A autópsia revelou que o menino morreu devido a um traumatismo craniano provocado por força bruta, que provocou uma hemorragia interna no cérebro.