Pais largam o trabalho para ficarem sempre ao lado da filha bebé com tumor no cérebro em Macedo de Cavaleiros

Pais largam o trabalho para ficarem sempre ao lado da filha bebé com tumor no cérebro em Macedo de Cavaleiros

Pais deixaram de lado o próprio trabalho para estar sempre presente ao lado da filha bebé que tem um tumor no cérebro, em Macedo de Cavaleiros.

Links patrocinados

Camilla, uma bebé com apenas 15 meses de idade, tem um tumor raro e bastante agressivo no cérebro. Os pais, residentes em Murçós, Macedo de Cavaleiros, deixaram tudo de lado para poderem aproveitar o máximo de tempo com a filha, isto porque cerca de 11% das crianças com o mesmo diagnóstico só têm mais cerca de nove meses de vida.

Carlos Salsas, pai da criança, emigrante na Inglaterra desde 2015, revela que quando a criança foi diagnosticada no hospital com o tumor no cérebro foi o pior dia da sua vida e da esposa. A criança foi então submetida a uma cirurgia para remover o maior número de massa tumoral possível.

Links patrocinados

Leia Também: Jovem de 24 anos morre em aparatoso acidente em Pinhel

No entanto, um dia após a operação, foi-lhe revelado, por parte da equipa médica, que não tinha sido removida massa tumoral suficiente, tendo a criança sido novamente operada.

Como Camilla só tem 15 meses de idade, não é possível tratá-la com radioterapia, no entanto, há poucos dias iniciou sessões de quimioterapia.

“Acreditamos em Deus e temos rezado muito, vamos lutar até não haver mais nada a fazer”, diz Carlos.

Agora, Camilla já foi submetida no total a seis cirurgias. Com isto, os pais deixaram de trabalhar para poderem passar o máximo de tempo ao lado da filha.

Na internet e com especial destaque nas redes sociais, vários amigos e colegas da família iniciaram uma petição pública para os ajudar a suportar todas as despesas mensais.