Pais de Maddie angariam cerca de 900 mil euros para continuar as buscas pela menina: “Nunca deixem de acreditar…”

Pais de Maddie angariam cerca de 900 mil euros para continuar as buscas pela menina

Cerca de 900 mil euros foram angariados para as buscas pela pequena Madeleine McCann, desaparecida em 2007, continuarem.

Links patrocinados

Kate e Gerry, os pais de Maddie McCann, desaparecida no ano de 2007, no Algarve, conseguiram juntar, através de uma campanha solidária, cerca de 900 mil euros para continuarem as buscas pela filha que, caso esteja viva, fará 18 anos a 12 de maio.

De acordo com o jornal britânico Daily Star, o dinheiro será utilizado para garantir que a pequena Maddie volte em segurança para a sua família e que o “rapto seja investigado minuciosamente”.

Links patrocinados

O dinheiro angariadona campanha  também será usado para assegurar que os culpados sejam identificados e levados à justiça. O restante que sobrar será doado para ajudar a resolver casos semelhantes de pessoas desaparecidas.

Assim que esse objetivo for cumprido, o dinheiro que sobrar será doado para ajudar a resolver casos semelhantes de pessoas desaparecidas.

Se a Scotland Yard, polícia metropolitana de Londres, arquivar o caso, o casal está pronto para continuar a busca por sua filha.
Na quarta-feira passada, os McCann revelaram que “ainda acreditam em milagres”. Através de uma publicação na rede social Facebook, Kate e Gerry, de 53 anos, dizem não ter muito a reportar e agradecem o apoio que recebem.

“Nunca deixem de acreditar na esperança porque acontecem milagres todos os dias”, pode ler-se na descrição da imagem partilhada pelo casal na rede social Facebook.

Partilhe com os seus amigos: