Pais morrem no quarto após comerem pickles e crianças sobrevivem durante três dias sozinhas

Familiares deram conta das crianças sozinhas após os pais terem morrido envenenados com pickles.

Links patrocinados

Dois irmãos, uma menina de cinco anos e um menino de um, foram encontradas pelas autoridades, depois de ficarem cerca de três dias sozinhas em casa, com os pais mortos no quarto. De acordo com as autoridades russas, Alexander e Viktoria Yakunin, de 20 e 25 anos, morreram depois de consumirem pickles envenenados.

A menina e o menino foram descobertos por familiares, que estranharam a ausência dos pais e das crianças numa reunião de família. Ligaram para casa do casal e atendeu a filha que revelou que os pais estavam a dormir há muitas horas e que o pai estava com uma cor estranha.

Links patrocinados

A irmã da mãe dos meninos deslocou-se de imediato para a casa da família e encontrou o casal sem vida na cama. Chamou as autoridades que rapidamente começaram a investigar o caso.

De acordo com o que foi possível apurar até ao momento, Alexander terá recebido um frasco de pickles caseiros da avó. O presente estaria envenenado com toxina botulínica, sem que a idosa soubesse. O frasco foi encontrado aberto na cozinha e o casal tinha vestígios do produto no estômago.

A substância tóxica terá causado falência respiratória e culminado a morte do jovem casal.

Partilhe com os seus amigos: