Palácio secreto de Putin tem igreja e túnel privado para a praia

Palácio secreto de Putin tem igreja e túnel privado para a praia

O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, tem um palácio nas margens do Mar Negro, uma propriedade avaliada em mil milhões de dólares, situada numa zona de exclusão aérea e não marítima.

Links patrocinados

O “Palácio Putin”, como é conhecido, está localizado numa zona controlada pelo Serviço Federal de Segurança da Rússia e tem uma área total de 7 800 hectares.

Segundo um relatório divulgado pelo Fundo Anticorrupção (FKB) de Alexei Navalny, a propriedade tem um casino, piscina interior, uma pista de gelo subterrânea, um anfiteatro, uma igreja, vinhas e um túnel privado com ligação à praia.

Links patrocinados

Leia Também: Mais de 100 bombeiros combatem as chamas num incêndio em Pegões, no Montijo

O Fundo Anticorrupção libertou ainda fotografias do interior do palácio, onde se pode ver o interior do quarto de Putin, com 260 metros quadrados, e a sua decoração.

O FKB refere ainda que a propriedade é como se fosse um “estado diretamente separado da Rússia. E neste estado há um rei único e imóvel: Putin”.

Por outro lado, Dmitry Peskov, porta-voz do presidente russo, nega que a propriedade pertença ao Kremlin e diz que as acusações não têm fundamento.