Conheça o passado dramático de Diogo Marques do Big Brother

O concorrente do Big Brother 2022, Diogo Marques, revelou o passado dramático que viveu, marcado por drogas, problemas de saúde e pais ausentes.

Links patrocinados

“Nasci já com pais ausentes, quem me acompanhou desde sempre foi a minha avó. Nasci com um problema de saúde, foi o primeiro caso em bebé em Portugal a nascer com o intestino morto. Vivi num hospital até aos 5/6 anos”, começou por contar.

De seguida, Diogo contou que os seus pais se separaram pouco antes de nascer e a sua mãe refugiou-se nas drogas. “Foi aí que me agarrei à minha avó de uma maneira, a minha avó foi mãe, pai, amiga, foi tudo. Ela tratava-me como um filho”, recordou.

Links patrocinados

Leia Também: Léo Caeiro não perdoa Frederica Lima: “A fama é mais importante que o amor… vergonha na cara”

Um dia, chegou a casa de um jogo de futebol e encontrou a avó no chão. Tinha caído e partiu a bacia. Ficou acamada e acabou por morrer poucos meses depois. “Fiquei completamente desamparado, o meu pai sabia o que tinha acontecido e não se chegou à frente para me auxiliar e me dar um teto”, contou, em lágrimas.

Até hoje, Diogo não fala com a mãe por causa dos problemas com a droga. “Começou a fazer o negócio da droga dentro de casa e o pouco dinheiro que ganhava, ela roubava-me. Foi aí que perdi o meu amor por ela, senti que a minha avó foi a pessoa mais importante da minha vida”, explicou.