Pedófilo estrangulado até morrer por reclusos na prisão com preservativos na boca

Pedófilo estrangulado por reclusos na prisão com preservativos na boca

Richard Huckle, um pedófilo que cumpria 22 penas de prisão perpétua na prisão de Full Sutton, em Yorkshire, na Inglaterra, quando foi encontrado morto, estrangulado com preservativos enfiados na garganta.

Links patrocinados

O crime ocorreu a 13 de outubro de 2019, mas só em janeiro de 2020 foi detido um dos suspeitos do assassinato de Richard Huckle, que era conhecido como “o pior pedófilo da Grã-Bretanha”, condenado por abusos sexuais a mais de 200 crianças.

Richard Huckle era fotógrafo freelancer e vendia na internet as fotografias que tirava durante os seus abusos a crianças. Nos mesmos sites onde vendia as imagens, dava dicas sobre a prática, como ser mais fácil abusar de crianças pobres na Malásia, do que crianças de famílias ricas no ocidente.

Links patrocinados

Quando foi preso, o pedófilo estava a criar um guia sobre como abusar de crianças sem ser apanhado, que pretendia vender a outros pedófilos. A investigação encontrou mais de 20 mil fotos e vídeos de pornografia infantil no computador de Richard Huckle.

Leia Também: Jovem toma banho duas vezes por mês e não pode suar devido a alergia à água

Em 2016, foi condenado a 22 penas de prisão perpétua por abusos sexuais a mais de 200 crianças com idades entre os seis meses e os 12 anos, mas acabou por ser assassinado por estrangulamento, com preservativos enfiados na garganta.