Pedro foi ‘torturado’ durante 7 anos na Força Aérea e luta agora em batalha judicial

Pedro foi 'torturado' durante 7 anos na Força Aérea e luta agora em batalha judicial

Pedro passou sete anos de terror na Força Aérea Portuguesa e ficou com lesões irreversíveis. Hoje, Pedro está disposto a tudo para ser compensado pelo Estado Português.

Links patrocinados

Pedro foi um militar da Força Aérea Portuguesa durante sete anos e queixa-se do pesadelo que viveu durante esse período. O ex-militar acumulou lesões graves no ombro e joelhos, que o impossibilitam de realizar as tarefas mais básicas do dia-a-dia, como trabalhar ou até pegar na filha ao colo.

As lesões sofridas por Pedro tornaram-se irreversíveis, porque foram desvalorizadas pela Força Aérea, que chegou até a aplicar castigos físicos quando o ex-militar já estava magoado.

Links patrocinados

Leia Também: Prima de noiva raptada e abusada por animador de casamentos em Gondomar

Pedro foi para a Força Aérea por necessidade e não por vocação. O irmão do ex-militar teve um problema de saúde que tornaria os estudos de Pedro incomportáveis financeiramente para a família. Maria das Dores, mãe do ex-militar, vive até hoje com mágoa.

Pedro processou o Estado e a Força Aérea e garante que está disposto a ir até ao Tribunal Europeu dos Direitos do Homem para ser indemnizado por danos morais.