GNR conclui que Ivo Lucas seguia a 128km/h no acidente que vitimou Sara Carreira

Perícia da GNR à centralina do carro conduzido por Ivo Lucas revela excesso de velocidade

O relatório da investigação da GNR ao acidente que tirou a vida a Sara Carreira revelou as conclusões retiradas da perícia feita à centraliza do automóvel conduzido por Ivo Lucas.

Links patrocinados

Segundo a perícia realizada à centralina do carro conduzido por Ivo Lucas, o automóvel estaria a circular a uma velocidade de cerca de 128 quilómetros por hora, quando se deu o acidente.

Além da velocidade de 128 quilómetros por hora exceder a velocidade máxima permitida em autoestradas, de 120 quilómetros por hora, este valor é considerado particularmente excessivo tendo em conta as condições climatéricas que se fizeram sentir no dia do fatídico acidente.

Links patrocinados

Leia Também: Jovem de 16 anos ameaçava colegas da escola com facas em Bragança

A GNR entregou o relatório da investigação do acidente ao Ministério Público há cerca de um mês, revelando as conclusões retiradas das mais variadas diligências realizadas. No documento, a GNR atribui a responsabilidade a três elementos: o condutor do primeiro carro que se despistou, um Volkswagen Passat, a fadista Cristina Branco e o namorado da vítima, Ivo Lucas.