Pipoca esvazia-se em lágrimas após ser arrasada em direto

A comentadora do Big Brother, Ana Garcia Martins, mais conhecida como “A Pipoca Mais Doce”, tem sido alvo de várias situações desconfortáveis nos últimos tempos.

Links patrocinados

Além de ter superado o Covid-19, que a isolou dos dois filhos por vários dias, o seu casamento com o pais das crianças, passa por grandes dificuldades. O marido, Ricardo Martins, regressou a casa quando a comentadora estava infetada, para tomar conta dos filhos. Pois já tinha saído de casa.

Pouco passou desde a recuperação de Covid-19, quando a Pipoca recebeu adjetivos duros por parte da apresentadora do programa, Teresa Guilherme, num debate em direto. “Asquerosa”, foi como Teresa adjetivou a comentadora de língua afiada.

Links patrocinados

Como quem não se sente, não é filho de boa gente, Ana não gostou e ameaçou sair do programa, caso não recebesse um pedido de desculpa de Teresa Guilherme. O pedido não foi feito e Teresa acabou expulsa.

Após a situação constrangedora para Ana Martins, a comentadora desabafou nos bastidores, onde não conseguiu conter as lágrimas.

Uma fonte citada pela “TV MAIS” referiu: “Assim que a emissão parou, ela quebrou e desabou. Desfez-se em lágrimas. Acabou por ser rodeada e confortada por toda a gente que estava perto dela no estúdio. Foi um momento muito emotivo”.

Partilhe com os seus amigos: