Pipoca Mais Doce barrada à porta no Vaticano por usar vestido muito curto e provocador

Pipoca Mais Doce barrada à porta no Vaticano por usar vestido muito curto e provocador

Após o seu divórcio com Ricardo Martins Pereira, Ana Garcia Martins, conhecida como “A Pipoca Mais Doce”, tem-se refugiado em viajar.

Links patrocinados

A influencer já esteve no Funchal, em Porto Santo, em Sevilha, no Algarve e está agora em Roma, em Itália. A influencer foi barrada pelo segurança da Basílica de São Pedro, no Vaticano, por ter um vestido “muito curto”.

Ana Garcia Martins usou a sua rede social Instagram para agradecer a ajuda de uns portugueses com quem tinha conversado na fila, que lhe emprestaram um lenço para cobrir as pernas e poder entrar no edifício.

Links patrocinados

Leia Também: Mistério no Marco de Canaveses: Homem de 48 anos desaparece subitamente em prova de trail

“Achei o gesto a coisa mais querida. Obrigada ao casal de Vila Real, quando for a Trás-os-Montes prometo devolver o lenço. E obrigada, sobretudo, por restaurarem um bocadinho a minha fé na humanidade. Gestos bonitos aquecem-me o coração”, escreveu no seu Instagram.

A influencer desabafou ainda que não compreende porque não conseguiu entrar na Basílica com um vestido “muito curto”, mas um jovem pôde entrar com uma t-shirt com a inscrição “fuck”.

Leia a publicação na íntegra:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce)