Pivô da CNN Portugal não aguenta a emoção e chora em direto com notícia sobre morte de bebé na Ucrânia

Pivô da CNN Portugal não aguenta a emoção e chora em direto com notícia sobre morte de bebé na Ucrânia

Rita Rodrigues, pivô da CNN Portugal, não aguentou a emoção durante a apresentação de uma peça sobre um bebé na guerra na Ucrânia e chorou em direto.

Links patrocinados

No final do “Agora CNN” desta quarta-feira, Rita Rodrigues não conseguiu conter a emoção enquanto apresentava a imagem de um bebé com informações escritas nas costas, como o seu nome, data de nascimento e contactos de familiares – uma prática comum na Ucrânia desde o início da guerra, que facilita o trabalho de identificação das crianças.

A jornalista ainda foi confortada pelo colega, Pedro Bello Moraes, que admitiu que “é um murro no estômago, isto, sem dúvida”, enquanto Rita Rodrigues tentava segurar as lágrimas que acabou por deixar cair.

Links patrocinados

Leia Também: “Estive lá três horas à espera”: Marco Paulo defende-se das críticas após programa de Fátima Lopes

Mais tarde, a jornalista utilizou as suas redes sociais para agradecer o apoio que recebeu dos telespectadores, que enviaram mensagens a Rita Rodrigues depois de a verem chorar. “Recebi mensagens muito queridas, contrariando a ideia de que as redes sociais são um viveiro de violência”, escreveu.

“Não está escrito em lado nenhum que um jornalista não pode emocionar-se. Porque também não se ensina ninguém a não se comover com o sofrimento dos outros”, escreveu ainda a jornalista.

Veja o momento: