Poliamor: Décio partilha a cama com duas mulheres numa relação a três

Décio Dinis, de 38 anos, está numa relação a três com duas mulheres, Eliana Silva, de 36 anos, e Catarina Rodrigues, de 21. Os três assumem-se como um “trisal” e são pioneiros do “poliamor” em Portugal.

Links patrocinados

Décio Dinis começou por ter uma relação comum com Eliana. Tiveram um filho e, mais tarde, Eliana assumiu a sua bissexualidade. O casal não deixou que isso acabasse com a sua relação e decidiram experimentar o poliamor – quando alguém ama mais do que uma pessoa ao mesmo tempo.

A partir de então, o casal decidiu ter experiências com outras mulheres. Foi então que surgiu Catarina Rodrigues, de 21 anos, que se tornou no terceiro elemento da relação, há quatro anos.

Links patrocinados

Leia Também: Bebé de um ano em estado crítico após cair de janela de 2º andar

O “tricasal” garante que a sua relação tem muitas semelhanças com as relações monógamas comuns. Para Décio, os segredos de uma união são “o respeito, a empatia e o companheirismo”.

No futuro, o “tricasal” quer ter filhos. “Vamos deixar que a mãe natureza escolha qual de nós vai ter o bebé. Mas vamos as duas ser mães”, diz Catarina.

Na intimidade, têm apenas uma “regra”. Se os três estiverem em casa, têm relações sexuais entre os três. Se não estiverem os três em casa, não existe qualquer entrave ou ciúme em dois elementos do “tricasal” se envolverem sexualmente.