Polícia brasileiro mata a mãe, a mulher e os filhos em massacre de 8 pessoas

Polícia brasileiro mata a mãe, a mulher e os filhos em massacre de 8 pessoas

Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, agente da Polícia Militar da cidade de Toledo, no Paraná, matou oito pessoas na noite de quinta-feira, suicidando-se de seguida. Entre as vítimas encontram-se a mãe, a mulher e os filhos do agente.

Links patrocinados

Esta quinta-feira, o agente fez o seu dia de trabalho na Polícia Militar normalmente como todos os outros até então. Depois das 19 horas locais, o agente deixou o seu plantão e deu início ao massacre que culminou na morte de oito pessoas.

Fabiano começou por deslocar-se até à própria casa, onde matou a mulher, de 28 anos, e a filha mais velha, de 12. De seguida, percorreu 61 km de carro até à cidade de Céu Azul, onde os seus outros filhos viviam com a avó materna. O homem matou a filha, de 9 anos, e o filho, de 4, tendo poupado a vida da sogra.

Links patrocinados

Leia Também: Jovem de 19 anos detido por atear incêndio florestal com isqueiro em Penafiel

Após matar a mulher e os filhos, o agente deslocou-se até à casa dos pais, em Toledo, e matou a própria mãe, de 75 anos, um irmão, de 50 anos, e dois jovens de 17 e 19 anos que apenas se cruzaram consigo na rua. Após matar toda a gente, suicidou-se.

Fabiano encontrava-se em processo de separação da companheira e não terá reagido bem à separação.